sexta-feira, 21 de maio de 2010

O mais novo nome no meio politico do Maranhão: Lideranças políticas destacaram determinação de Arilde Veloso no encontro do PPS





No ultimo dia 15, no auditório da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís, o Partido Popular Socialista – PPS, realizou o seu encontro estadual para deliberar dentre outros assuntos, que rumo o partido tomará nas eleições de 2010.
O encontro contou com caravanas de todo estado, representando todos os diretórios municipais, e sua militância, além de várias lideranças estaduais como o deputado Roberto Rocha, Jackson Lago, Edson Vidigal dentre outros, além dos pré-candidatos a deputados federal e estadual pelo PPS.
Dentre os pré-candidatos a uma cadeira na Assembleia Legislativa, a bioquímica Dra. Arilde Veloso, foi uma das mais citadas nos discursos das lideranças políticas, tanto pela sua coragem e determinação, como pelo seu posicionamento político.
“Arilde Veloso é determinada e competente, com certeza o Médio Mearim e o Vale do Pindaré terão uma grande deputada na Assembleia Legislativa”, disse o deputado Roberto Rocha, pré-candidato ao senado federal pelo PSDB. Arilde Veloso liderou várias caravanas de diversas cidades, além de faixas e cartazes, em que líderes de todo o estado manifestavam seus apoios.
“Arilde Veloso você saberá representar bem o seu povo, assim como fez o nosso inesquecível deputado Pedro Veloso, homem correto e fiel, que não se deixou levar por ofertas daqueles que se acham os donos do Maranhão, você chegará lá Dra. Arilde, conte comigo”, disse o ex-governador Jackson Lago, pré-candidato ao governo do estado pelo PDT - Partido Democrático Trabalhista.
No final do encontro o até então pré-candidato ao governo professor Altemar Lima, disse que estava devolvendo a candidatura ao partido, e estava à disposição do partido para o rumo que tomar.Em seguida os militantes e os dirigentes do partido participaram de um grande almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário