sexta-feira, 21 de maio de 2010

PREFEITO DE SATUBINHA- MA É SOLTO




O Tribunal de Justiça do Maranhão concedeu dia 17 de maio, pela tarde a liberdade do prefeito afastado de Satubinha, Antônio Rodrigues de Melo (PP), o “Mão de Ouro”, que estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, acusado de ter sacado cerca de R$ 60 mil da conta da prefeitura no mesmo dia em que era transferido da sede da Superintendência da Polícia Federal em São Luís para a Penitenciária de Pedrinhas.

A decisão foi tomada pelo desembargador Raimundo Melo, o mesmo magistrado que decretou a prisão preventiva e o afastamento do cargo do prefeito, no início do mês de abril.

Segundo a Polícia Federal, os R$ 60 mil foram retirados da conta do Fundeb-60, exclusivo para pagamento de professores. Servidores de Satubinha reclamam até quatro meses de salários atrasados. Conforme o advogado do prefeito “Mão de Ouro”, Carlos Alberto Abas, a decisão da Justiça é para que o gestor seja reintegrado ao cargo municipal imediatamente.

Raimundo Melo atualmente assumiu novamente a prefeitura, aonde o mesmo vai fazer um reciclagem geral no quadro de funcionarios de confianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário