sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pré Candidato a Governador Flavio Dino e Ex. Governador Jose Reinaldo e comitiva estiveram em Pio XII - MA






Lideranças Politicas da oposição estiveram reunidos no ultimo dia 3 na cidade de Pio XII em encontro organizado pelos partidos Pc do B, PSC e PT onde foi debatido varias proposta para a elaboração do plano de governo do pré-candidato a governador do Maranhão Dep. Federal Flavio Dino PC do B, que esteve presente no evento ao lado do Ex. Governador do Estado Jose Reinaldo Tavares pré – candidato ao senado pelo PSB. Além de várias outras lideranças políticas regional. O pré candidato a governador Flavio Dino, ressaltou sobre o compromisso político que sempre vem tendo com a povo do Maranhão, falou sobre sua candidatura que não vai ser só mas um entre outros e sim!!! vai ser o candidato que veio pra fazer a diferença nesse momento os publico presente aplaude em pé o pré candidato a governador.


Todos os lideres presentes no encontro destacaram a determinação e a atuação do novo nome que vem surindo na política, a pré – candidata a deputada estadual pelo PPS Drª Arilde Veloso viúva do Ex. Dep. Pedro Veloso. “A cidade de Pio XII perdeu um grande líder político um deputado atuante e amigo do povo falo do meu amigo deputado Pedro Veloso, mais tenho certeza que Arilde Veloso será Deputada Estadual e o povo de Pio XII voltará a ter um representante na assembléia legislativa temos percorrido todo o maranhão e acredito na nossa vitoria” disse o Dep. Flavio Dino pré candidato a governador.


Os lideres dos partidos Pc do B, Psb e PT estão visitando toda as cidades do Maranhão e mantendo conversas com vários seguimentos da sociedade. O Ex. Governador Jose Reinaldo Tavares foi um dos oradores mas aplaudidos do evento, falou de sua passagem pelo governo, alem de acreditar na vitoria da oposição ele também citou o nome da pré – candidata a Deputada Estadual Arilde Veloso uma das maiores lideranças políticas na atualidade da cidade de Pio XII.





“Fico Feliz em saber que a luta de Pedro Veloso não vai parar, quando eu era governador o deputado Pedro Veloso foi o vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, sempre foi fiel e amigo, o povo das regiões do vale do pindaré e mearim, está de parabéns por ter escolhido e apoiado o nome de Arilde Veloso para deputada, conte conosco Arilde juntos venceremos” disse o ex governador e pré candidato ao senado, Jose Reinaldo Tavares PSB.


O Encontro Político foi realizado na Drink Dance na cidade de Pio XII, que contou também com a presença dos vereadores Josue Lima, Sepa, Duduca e Claudinho, além dos Deputados Ribamar Alves, Rubens Junior e os Presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores e da Pesca e população em Geral de Pio XII e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário