segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vereador e Ex Secretrario de Olho D'Água das Cunhas - MA, foram agredidos.





OLHO D’AGUA DAS CUNHÃS (MA) - Por volta das 23h30min de Sábado (05), quatro fortes opositores do Prefeito Véi do Limão sofreram uma tentativa de homicídio em Olho D’água das Cunhas, são eles: Lúcio Dias – ex – secetrário de articulação política do prefeito, Vereador Magno que fazia parte da base de apoio do prefeito, José Ribamar que também deixou o cargo de secretário municipal e o popular Zacarias.

Os quatro romperam politicamente com o prefeito ainda em 2009.

O grupo de pessoas que atualmente fazem oposição ao prefeto Véi do Limão vinha de Pio XII, após assistirem a final do campeonato municipal no qual Olho D’água foi campeão, segundo Lúcio Filho (popular Lucim) e um dos agredidos, eles se dirigiam ao povoado Centro José Rodrigues para deixar o Vereador Magno em sua residência quando viram uma pessoa caída ao lado de uma moto, ao prestarem socorro, foram abordados por três homens armados, um deles autor das agressões com um facão, seria o irmão da Secretária de Finanças e esposa do prefeito, Antonia Lima, popular Mocinha.

Dos três homens agressores, um foi identificado, seria Neto – cunhado do prefeito – ele foi o autor do golpe que atingiu o rosto do ex – secretário Lúcio Filho.

Em entrevista ao jornal local da cidade, o Vereador Magno afirmou que após o cunhado do prefeito espancar Lúcio Filho, dois homens encapusados saíram de um carro corsa de cor prata de propriedade do cunhado do prefeito portando armas de fogo apontando para Zacarias. O também ex – secretário Ribamar foi atingido de golpes de facão nas costas, o vereador Magno chegou a ser esmurrado no rosto, mas consegui fugir junto com Zacarias, os outros dois - Lucim e Ribamar - ficaram sob guarda dos agressores sendo violentamnte espancados. Segundo o grupo de pessoas que foram agredidos a ordem era pra matar.

O Vereador Magno também afirmou publicamente que os agressores foram enviados pelo prefeito Véi do Limão que não aceita oposição na cidade.

O Véi do Limão se encontrava com sua esposa na cidade no momento do ocorrido.

Logo após as agressões, já na madrugada, o grupo agredido se dirigiram a residência do prefeito Véi do Limão e disseram ao vigia da casa que o assunto ainda irira se resolver, pois todos têm famílias e levariam o caso para as autoridades.

A agressão covarde de aliados do prefeito Véi do Limão revoltou a população e em especial a família das vítimas.

As vítimas registraram B.O na Delegacia Civil de Olho D’Água e responsabilizam a tentaiva de homicício ao prefeito Véi do Limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário