sábado, 27 de março de 2010

CASAL NARDONI SÃO CONDENADOS PELA MORTE DA MENINA ISABELLA.




O pai e a madrasta de Isabella Nardoni, 5 anos, foram condenados pela morte da menina, em júri popular que terminou na madrugada de hoje, 27. A criança morreu em março de 2008 ao cair do sexto andar do prédio onde moravam Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, na zona norte de São Paulo.

O casal foi condenado por homicídio triplamente qualificado e fraude processual. De acordo com a sentença, no total, Alexandre foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão, e Anna Carolina a 26 anos e oito meses de prisão. Cabe recurso, mas o casal não poderá recorrer em liberdade.

A sentença foi lida à 0h40 pelo juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri do fórum de Santana (zona norte de São Paulo). Do lado externo do fórum de Santana (na zona norte de São Paulo), muitas pessoas acompanhavam o fim do julgamento.

O júri de Alexandre Nardoni e Anna Carolina havia começado na segunda-feira, 22. Ambos já estão presos há quase dois anos, logo após O julgamento do casal começou na segunda, 22, quando a mãe de Isabella foi ouvida. Após depoimento, ela ficou retida a pedido da defesa do casal Nardoni, que avaliava pedir uma acareação com os réus. Incomunicável, Ana Carolina Oliveira foi diagnosticada com estado agudo de estresse e liberada das dependências da Justiça na manhã de quinta. No total, sete testemunhas prestaram depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário