quinta-feira, 25 de março de 2010

CONSTATADO 40 SERVIDORES COM DUPLO EMPREGO NA PREIFEITURA DE BELA VISTA DO MARANHÃO





A existência de 40 servidores com duplo e triplo emprego na Prefeitura Municipal de Bela Vista do Maranhão, é um exemplo da incompetência ou de auto beneficiaram a famosa “panelinha)com a máquina administrativa que é prefeitura. A maioria desses empregados ganham os salários mas altos a negligencia na prestação de serviço inerente a cada um de seus empregos, causando imenso prejuízo a quem poderia está trabalhando em alguma das vagas. Ninguém é capaz de cumprir duas jornadas de trabalho ao mesmo tempo, muito menos três, quatro ou cinco. Mas esses privilegiados da cidade de bela vista recebem os salários como se as cumprissem.

A Constituição permite que acumulem jornadas – desde que não haja coincidência de horário – os servidores da carreira jurídica, profissionais de saúde e professores. Conseguimos ter acesso as copias de todos os funcionários e cargos ocupada na prefeitura de Bela Vista, através de um dos funcionário da administração, estamos com as foto copias dos mesmo e em breve colocaremos em um link pra mostramos a todos, de acordo com esse levantamento feito nas folhas de funcionário, foi constatado funcionários com mais de 2 trabalhos, com regime de dedicação exclusiva prestando a segunda jornada e, pior que isso só marcando o ponto no trabalho e recebendo salários de outras repartições da prefeitura municipal de Bela Vista do Maranhão. A prática é criminosa e exige apuração, imediata cessação e, principalmente, a devolução das importâncias recebidas irregularmente. Tudo que é feito sem a previsão legal é nulo e seus efeitos não podem prevalecer.
A administração do serviço público é um dos grandes gargalos de Bela Vista do Maranhão. Ao mesmo tempo em que na maioria das repartições existem verdadeiros vocacionados e abnegados carregando, muitas vezes sozinhos, as unidades e seus serviços, há uma série de apadrinhados e apaniguados que nada fazem mas recebem igualmente seus salários. Muitos deles recusam-se ostensivamente a trabalhar e ninguém consegue repreendê-los ou removê-los porque têm costas quentes proporcionadas pelo prefeito. E quem fica com o prejuízo é o povo, que paga impostos para ter serviços de boa qualidade mas não os recebe como contrapartida.

A hipocrisia muito grande na prefeitura municipal de Bela Vista do maranhão. Muitos fazem de conta que trabalham mas não trabalham, e outros nem fazem questão só querem receber o seu pagamento no fim do mês. A grande indecência nas repartições da Prefeitura municipal de Bela Vista do Maranhão são indivíduos que não nada fazem nada só que permanece atenta ao dia do pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário